.

Sobre candidatura ao cargo de prefeito em 2020, Joselito Pedro diz estar pronto

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (11), o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe foi o entrevistado do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, onde respondeu a perguntas sobre a sua gestão e respectivamente sobre o seu futuro. Joselito Pedro deixou tudo no campo das possibilidades quando o tema foi disputa da prefeitura em 2020, porém, declarou que se sente pronto para administrar Santa Cruz do Capibaribe.

Atualmente no PSDB, Joselito aparece nos debates sobre disputas municipais desde o ano de 2016, quando chegou a ser inclusive cotado para ser o vice do atual prefeito Edson Vieira (PSDB). Dida de Nan, atual vice-prefeito, também já deu claras demonstrações de que poderá disputar o cargo de prefeito da 'Capital da Moda'.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso