.

Sepultada criança de Santa Cruz do Capibaribe que faleceu após engasgamento

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), o sepultamento do pequeno Kauê Nathan Porfírio Veloso, um bebê de apenas quatro meses que morreu após se engasgar com mingau. O fato aconteceu no Loteamento Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da família, a criança estava se alimentando através de uma mamadeira quando a fatalidade ocorreu. Apesar dos pais terem levado o garoto com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, chegando ainda a ser transferido para o Hospital Mestre Vitalino (Caruaru), porém não resistiu e acabou morrendo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O garoto foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu já no final da tarde. Apenas parentes mais próximos acompanharam os instantes finais do momento.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso