.

Santa Cruz do Capibaribe – Prefeito tem contas de 2016 rejeitadas pelo TCE

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Edson Vieira, PSDB, teve mais uma vez as suas contas rejeitadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE), desta vez as do ano de 2016. Em 2015 o gestor já havia sofrido uma derrota nos tribunais. A rejeição das contas deste ano está diretamente atrelada ao sistema de previdência próprio adotado pelo município.

Ainda segundo a relatoria do julgamento das contas de 2016, na condição de prefeito Edson teria autorizado a contratação de novas despesas que devem comprometer outras administrações. O fechamento das contas com dívidas tem se tornado cada vez mais um agravante para o prefeito que também fechará o ano de 2018 com déficit.

A equipe de advogados do prefeito ainda pode recorrer da decisão. O prefeito ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso