.

Santa Cruz do Capibaribe – Cara de Pau Marcenaria instala biblioteca em escola pública

Projeto social desenvolvido pela marcenaria tem transformado ambientes e multiplicado sorrisos.
Foto: Divulgação
Neste final de ano a Cara de Pau Marcenaria, que atua em Santa Cruz do Capibaribe e região, transformou mais um ambiente através das ações sociais que desenvolve de maneira totalmente independente. Nesta feita a instituição beneficiada foi a Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão que recebeu a implantação de uma biblioteca.

O espaço que agora dá lugar ao imaginário das crianças através da leitura e diversão foi minuciosamente pensado e planejado para que tivesse o aspecto dinâmico que a ocasião pedia. Além do exercício da leitura, os frequentadores do espaço também poderão contar outras alternativas de interação para uma experiência cada vez mais lúdica e saudável.
Foto: Divulgação
Silvia e Pil Queiroz, gestores da Cara de Pau Marcenaria, destacam que a ideia não é apenas transformar móveis e ambientes esteticamente, mas proporcionar novas experiências de aprendizado principalmente para crianças, complementando assim o crescimento cognitivo das mesmas e ajudando na formação social.
Foto: Divulgação
Esta edição do projeto social da Cara de Pau Marcenaria contou com a colaboração da empresa Base Projetos, Agda Moura, Saulo Dannylck, Beto Aragão, Guto Menezes, Eduarda Ferreira, Madelon Pinheiro, a Escola Orlandina e toda a equipe da Cara de Pau Marcenaria.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso