Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Cara de Pau Marcenaria instala biblioteca em escola pública

Santa Cruz do Capibaribe – Cara de Pau Marcenaria instala biblioteca em escola pública


Projeto social desenvolvido pela marcenaria tem transformado ambientes e multiplicado sorrisos.

Foto: Divulgação

Neste final de ano a Cara de Pau Marcenaria, que atua em Santa Cruz do Capibaribe e região, transformou mais um ambiente através das ações sociais que desenvolve de maneira totalmente independente. Nesta feita a instituição beneficiada foi a Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão que recebeu a implantação de uma biblioteca.

O espaço que agora dá lugar ao imaginário das crianças através da leitura e diversão foi minuciosamente pensado e planejado para que tivesse o aspecto dinâmico que a ocasião pedia. Além do exercício da leitura, os frequentadores do espaço também poderão contar outras alternativas de interação para uma experiência cada vez mais lúdica e saudável.

Foto: Divulgação

Silvia e Pil Queiroz, gestores da Cara de Pau Marcenaria, destacam que a ideia não é apenas transformar móveis e ambientes esteticamente, mas proporcionar novas experiências de aprendizado principalmente para crianças, complementando assim o crescimento cognitivo das mesmas e ajudando na formação social.

Foto: Divulgação

Esta edição do projeto social da Cara de Pau Marcenaria contou com a colaboração da empresa Base Projetos, Agda Moura, Saulo Dannylck, Beto Aragão, Guto Menezes, Eduarda Ferreira, Madelon Pinheiro, a Escola Orlandina e toda a equipe da Cara de Pau Marcenaria.

Bruno Muniz 20 dez 2018 - 0:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)