.

Revoltado, Capilé da Palestina rompe vínculos políticos com José Augusto Maia

"Ele é tudo o que me diziam que ele era e eu não acreditava", disse o parlamentar.
Foto: Leonardo de Matos (Agreg Imagem)
O vereador oposicionista Capilé da Palestina teve uma tarde tensa nesta terça-feira (04). O político que participou das reuniões que tinham como objetivo definir a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe surpreendeu a todos no momento do voto afirmando que estava rompendo politicamente com José Augusto Maia (Avante), líder da Oposição na 'Capital da Moda'.
"Gostaria de aproveitar essa oportunidade para comunicar que estou rompendo politicamente com José Augusto Maia", cravou o vereador.
Apesar da declaração contrária ao ex-deputado federal, Capilé votou no filho do mesmo, Augusto Maia, ajudando a elegê-lo. Após o encerramento da sessão plenária o vereador oposicionista conversou com a nossa reportagem e teceu duras críticas ao político afirmando que Helinho Aragão havia sido o nome escolhido antes da reunião ter início.

"Obrigado"
Foto: Leonardo de Matos (Agreg Imagem)
Durante seu pronunciamento de voto, Augusto Maia agradeceu diretamente ao vereador Capilé pelo voto. Companheiros de bancada afirmam que entre ambos não existirá qualquer tipo de divergência relacionada ao processo de eleição da mesa diretora.

Confira a entrevista:






Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso