.

Recorrente – Mais um acidente na PE-160 acende o debate sobre educação no trânsito

 Automóvel estava sem motorista quando atingiu motociclista, afirmam testemunhas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O número de acidentes registrado na rodovia PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, preocupa. Nesta sexta-feira (14) mais um acidente foi registrado, desta vez no trecho que dá acesso a área central da cidade. A vítima foi um homem que transitava do bairro Oscarzão sentido Moda Center.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, um veículo teria descido em uma ladeira e atingiu o motociclista. O detalhe é que dentro do automóvel não havia ninguém. Testemunhas relataram a nossa reportagem que o condutor havia estacionado o veículo, mas não acionou os freios do mesmo antes de sair.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O quado de saúde da mesma é estável.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso