$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega praça na comunidade do Pindurão dos Ramos

Foto: Assessoria de Comunicação
A população do Pindurão dos Ramos, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe recebeu no início da noite do último sábado (15), uma praça em homenagem a José Ramos Filho, um desejo antigo do povoado que tanto sonhava com a obra que fica situada ao lado da Igreja de Santa Luzia. 
Foto: Assessoria de Comunicação
O equipamento público que foi construído pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A inauguração aconteceu após a procissão e missa campal em frente à Igreja Católica, após o encerramento da festa de Santa Luzia, padroeira da comunidade.

Ao se pronunciar na entrega da praça, o prefeito Edson Vieira falou do novo local de convivência para comunidade.
“A construção dessa área de lazer é uma homenagem que fazemos aos familiares de José Ramos Filho e aos moradores do Pindurão dos Ramos, zona rural de nosso município. Um povo trabalhador e muito querido que contribuem ativamente com o crescimento de Santa Cruz do Capibaribe”, contou o prefeito.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Tivemos mais um prazer ao entregar um importante equipamento público na comunidade do Pindurão dos Ramos. Essa praça foi mais uma ação da nossa gestão que tem compromisso com toda a população, seja da cidade ou zona rural do município”, contou Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, desde 2013 a gestão já construiu mais de 40 praças públicas no município, o intuito é proporcionar lazer, diversão e qualidade de vida a população.

Conteúdo da Assessoria


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.