Destaques Policiais apreendem dois carros clonados em Santa Cruz e indivíduo afirma “trabalhar” nesse “esquema” há 3 anos

Policiais apreendem dois carros clonados em Santa Cruz e indivíduo afirma “trabalhar” nesse “esquema” há 3 anos


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta quinta-feira (06), o policiamento recebeu a informação de que um indivíduo estaria com um veículo Fiat Toro de cor branca clonado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações do serviço reservado, o veículo estaria parado em frente a residência do Everton no bairro Palestina. As informações ainda davam conta que o indivíduo havia chegado com esse veículo na noite de ontem. O policiamento foi ao local, chegando lá encontrou o Everton Braz de Araújo Silva (25 anos), que confessou o veículo estava sob sua posse e que a chave estava na sala da residência.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Everton ainda informou que teria pego esse carro na noite anterior no bairro Dona Lica 2 de um indivíduo que não quis informar seu nome. Everton falou que tinha deixado o seu veículo Fiat Strada com o indivíduo e pego o veículo Fiat Toro. Vale ressaltar que o veículo Strada que custou R$ 4,000,00 também era clonado. 

Everton informou que trabalha nesse “esquema” há cerca de 3 anos e que por viagem ele ganha o valor de R$ 500,00. O indivíduo ficou a disposição das autoridades competentes.

Jefferson Elias 06 dez 2018 - 19:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)