.

Policiais apreendem dois carros clonados em Santa Cruz e indivíduo afirma "trabalhar" nesse "esquema" há 3 anos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (06), o policiamento recebeu a informação de que um indivíduo estaria com um veículo Fiat Toro de cor branca clonado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações do serviço reservado, o veículo estaria parado em frente a residência do Everton no bairro Palestina. As informações ainda davam conta que o indivíduo havia chegado com esse veículo na noite de ontem. O policiamento foi ao local, chegando lá encontrou o Everton Braz de Araújo Silva (25 anos), que confessou o veículo estava sob sua posse e que a chave estava na sala da residência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Everton ainda informou que teria pego esse carro na noite anterior no bairro Dona Lica 2 de um indivíduo que não quis informar seu nome. Everton falou que tinha deixado o seu veículo Fiat Strada com o indivíduo e pego o veículo Fiat Toro. Vale ressaltar que o veículo Strada que custou R$ 4,000,00 também era clonado. 

Everton informou que trabalha nesse "esquema" há cerca de 3 anos e que por viagem ele ganha o valor de R$ 500,00. O indivíduo ficou a disposição das autoridades competentes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso