.

Mulher acusada de atirar contra vítima de assalto é presa em Santa Cruz do Capibaribe

Outras pessoas que estavam praticando assaltos com a mesma também foram presas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Civil em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei conseguiu prender Érica Patrícia da Silva, acusada de atirar contra uma vítima nada semana passada e também ter alvejado uma jovem na última segunda-feira (03). No segundo caso o disparo atingiu o capacete da vítima.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A prisão de Érica Patrícia se deu após buscar no bairro Oscarzão. Na residência da jovem foi encontrada uma arma que seria a mesma utilizada nos crimes que ela praticou. Além da arma, uma pequena quantidade de cocaína e também outros suspeitos foram apreendidos e encaminhados para delegacia.

De acordo com a política, Érica Rafael Alves de Moura, ambos apreendidos na mesma ocorrência, serão responsabilizados por ambos os crimes de tentativa de latrocínio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso