.

Matrículas para alunos novatos na rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe começam em Janeiro de 2019

Foto: Assessoria de Comunicação
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, informa aos estudantes, pais ou responsáveis por crianças e adolescente que as matrículas para alunos novatos para o ano letivo de 2019 da rede municipal de ensino, começam em 07 de janeiro.

As inscrições vão acontecer até 25 de janeiro das seguintes modalidades: creche, educação infantil e ensino fundamental I e II. As matrículas serão realizadas das 08h às 12h, nas 25 unidades escolares do município. Os cadastros para Educação de Jovens e Adultos (EJA) não tem tempo determinado.

Joselito Pedro, secretário de Educação, falou dos preparativos para a matrícula escolar.
“Nosso intuito é assegurar vagas para quem desejar estudar nas escolas públicas municipais de Santa Cruz do Capibaribe. Nossa equipe está pronta para receber e efetuar a matrícula de todos aqueles que quiserem estudar com a gente em 2019”, frisou o secretário.
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com a Secretaria de Educação, a renovação das matrículas para alunos já inscritos da rede municipal de ensino acontecerá durante todo mês de novembro de 2018. A previsão de início de aulas para 2019 é 04 de fevereiro.

Documentação necessária:

3 fotos 3x4,
Cópias do RG e CPF do estudante,
Cópia da certidão de nascimento do estudante,
Cópia de comprovante de residência,
Cópia da documentação dos Pais ou responsáveis pelo estudante,
Cópia da carteira de vacinação do estudante,
Cópia do cartão dos SUS do estudante,
Número do NIS,
Declaração provisória/ Transferência (original) da outra escola ou histórico escolar.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso