.

Mais um incêndio é registrado em área rural Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (18) a nossa reportagem registrou mais um incêndio em uma área de mata pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu próximo ao Moda Center Santa Cruz.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, não foi possível precisar o que teria provocado o início das chamas. O Corpo de Bombeiros teria sido acionado para evitar o fogo se espalhasse, porém até o fechamento desta matéria o agrupamento ainda não havia chegado ao local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As queimadas e incêndios de origem acidental estão se tornando cada vez mais frequentes na cidade e isso tem preocupado as autoridades. É recomendável que a população evite descartar lixo ou objetos que possam contribuir para o início de algum foco de incêndio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso