.

Lixo e animais soltos geram transtornos para moradores em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Essa semana a nossa reportagem foi procurada por moradores dos bairros São Miguel e Bela Vista relatando problemas causados por lixo e animais soltos nas vidas públicas e terrenos baldios. De acordo com os mesmos, os transtornos se estendem ao longo de meses e aparentemente nada tem sido feito para amenizar a situação.

A nossa reportagem flagrou diversos cavalos pastando e transitando entre residências e veículos na Rua Machado de Assis, que passa nas imediações da caixa d'água do bairro São Miguel. Os animais são um risco eminente de acidentes e até mesmo a transmissão de doenças, sendo neste caso também um problema de saúde pública.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Ainda segundo os moradores, além do lixo que é posto em frente as residências com compatibilidade com os serviços de coleta seletiva, a presença dos muitos animais no perímetro faz com que muitos sacos sejam rasgados e muitas coisas acabam ficando espalhadas pelo local e estas por sua vez não são recolhidas pelos garis que atuam na cidade.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A nossa reportagem se comprometeu a buscar informações com Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano que respectivamente engloba os setores em questão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso