.

Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe fica sem energia elétrica após problemas técnico

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (11), o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, o principal de Santa Cruz do Capibaribe, ficou sem energia elétrica após um problema técnico na instalação do mesmo. Após o ocorrido uma unidade móvel da Celpe foi acionada e esteve no local avaliando o problema.

De acordo com informações, a energia no local voltou a funcionar antes das 20h. Em contato com a nossa equipe de reportagem, Renato, que integra a Secretaria de Saúde, falou sobre o caso.
"A caixa de energia que fica na calçada do laboratório entrou em curto e fechou, o gerador entrou de imediato, só que o curto também fechou os cabos que levam a energia do gerador, que passou a devolver a energia ao gerador e o mesmo travou para não ter problemas, dentro de poucos minutos uma equipe fez uma ligação provisória e ligou o gerador, com a chegada da Celpe foi feito a parte que competia a ela, e nossa equipe ficou fazendo o serviço definitivo, tendo que desligar algumas vezes por poucos minutos por questão de segurança do pessoal e também pra fazerem testes", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso