.

Homem rouba veículo em Santa Cruz do Capibaribe e acaba morto em Caruaru

Segundo a polícia, homem teria tirado a própria vida após ser perseguido por policiamento.
Foto: Divulgação
Uma ocorrência registrada na manhã desta quarta-feira (12) teve desfecho com morte no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, um popular que não teve a identidade revelada teria furtado um automóvel na 'Capital da Moda' e tomou como destino a cidade de Caruaru.

A polícia foi acionada sobre o roubo e através de monitoramento via satélite conseguiu localizar o veículo já em Caruaru. Na altura do bairro Caiucá, o acusado do crime deixou o veículo e tentou fugir a pé. Ao notar que estava encurralado, ele teria atirado na própria cabeça, informou o policiamento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na própria cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso