.

Homem promove quebra-quebra em quarto de motel e se recusa a pagar dano em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (07), um homem foi detido após promover um quebra-quebra no quarto de um motel no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

O paraibano Adélio de Andrade Neto, segundo a PM, estaria com duas garotas de programa no motel quando se irritou e começou a depredar o estabelecimento. Adélio de Andrade quebrou a TV do quarto, um espelho e outros objetos. Vale ressaltar que o mesmo se recusou a pagar o dano, sendo assim, a polícia foi acionada.
Foto: Divulgação
Mesmo com a presença dos efetivos, Adélio resistiu a detenção e afirmou que não ia para delegacia. A Polícia Militar ainda afirmou que o indivíduo proferiu inúmeros xingamentos. O efetivo algemou o indivíduo e conduziu o mesmo a DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso