.

Ex-presidiário tenta assassinar mulher com foice e é preso em flagrante em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste fim de semana, o policiamento da cidade de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Dona Dom na referida cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato as equipes se dirigiram a rua Emílio Cavalcante onde encontraram a vítima lesionada e o autor do crime embriagado. Segundo a PM ele estava muito alterado e provavelmente drogado. A vítima, Patrícia Fernanda Ferreira da Silva informou que o Roberto da Silva Nunes conhecido como "Nego" havia lhe agredido com uma foice e só não concluiu o homicídio por que em um dado momento ela conseguiu se trancar dentro da residência deixando acusado fora do imóvel.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao acusado foi dado voz de prisão e conduzida a ocorrência para DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Vale ressaltar que o Roberto da Silva é ex-presidiário e tem uma extensa ficha criminal respondendo por furto, porte de arma de fogo, formação de quadrilha, receptação, lesão corporal por violência doméstica, dano e ameaça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso