.

Ex-presidiário é pego com drogas em Jataúba, no Agreste

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde deste domingo (16), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pela PE-160, no município de Jataúba, quando se depararam com Carlos Henrique da Silva, de 27 anos, e João Batista da Silva, de 20 anos, os quais estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada a dupla, sendo realizada a abordagem. Com Carlos Henrique, foi encontrado 31 big bigs de maconha dentro de uma sacola plástica, um simulacro de pistola, um aparelho celular da marca Samsung na cor branca e R$ 47,00 reais em espécie. Carlos é ex-presidiário e cumpriu pena pelo crime de latrocínio ocorrido em Jataúba, estando no regime semiaberto do presídio de Canhotinho.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações repassadas pelos policiais, Carlos Henrique estava foragido do presídio, quando saiu pelo regime semiaberto e não mais retornou a unidade prisional, há cerca de dois meses.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados e serão apresentados em "Audiência de Custódia", no Fórum da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso