Destaques Ex-presidiário é pego com drogas em Jataúba, no Agreste

Ex-presidiário é pego com drogas em Jataúba, no Agreste


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No início da tarde deste domingo (16), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pela PE-160, no município de Jataúba, quando se depararam com Carlos Henrique da Silva, de 27 anos, e João Batista da Silva, de 20 anos, os quais estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada a dupla, sendo realizada a abordagem. Com Carlos Henrique, foi encontrado 31 big bigs de maconha dentro de uma sacola plástica, um simulacro de pistola, um aparelho celular da marca Samsung na cor branca e R$ 47,00 reais em espécie. Carlos é ex-presidiário e cumpriu pena pelo crime de latrocínio ocorrido em Jataúba, estando no regime semiaberto do presídio de Canhotinho.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas pelos policiais, Carlos Henrique estava foragido do presídio, quando saiu pelo regime semiaberto e não mais retornou a unidade prisional, há cerca de dois meses.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados e serão apresentados em “Audiência de Custódia”, no Fórum da Capital da Moda.

Bruno Muniz 16 dez 2018 - 23:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)