.

"Eu conquisto o povo", diz Fernando Aragão apontando que atrair José Augusto para o seu projeto em 2020 não é prioridade

No Cidade em Foco, Fernando também destacou que acredita na possibilidade de assumir um cargo no governo de Paulo Câmara.
Foto: Produção Cidade em Foco
Nesta terça-feira (18) o entrevistado do programa 'Cidade em Foco' da Rede Agreste de Rádios foi o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB). O político esteve sendo sabatinado pelos comunicadores Alberes Xavier e Natálio Arruda e deu declarações fortes sobre o seu atual momento político.

Fernando destacou, dentre outros temas, que acredita ter a possibilidade de assumir um cargo no segundo mandato de Paulo Câmara (PSB). O político enfatizou que em recentes encontros com Câmara o governador teria demonstrado interesse de conversar com o mesmo até o final deste ano.
"Eu estou a disposição, desde que seja para trabalhar eu estarei presente de dentro do governo", ressaltou Fernando.
Foto: Produção Cidade em Foco
Tratando das divergências e questões partidárias, Fernando Aragão foi questionado sobre a sua relação com José Augusto Maia (Avante) e como isso refletirá no futuro, mais precisamente em 2020. Neste âmbito, Fernando disse que não está tentando conquistar José Augusto, mas o eleitorado santa-cruzense.
"Eu conquisto o povo, eu vou pra rua, eu converso com os meus eleitores", disse o ex-vereador, porém complementou afirmando que não tinha problemas com José Augusto.
Fernando voltou também a criticar a administração do prefeito Edson Vieira (PSDB) e não economizou nas declarações contrárias à governança do mesmo.

Confira a entrevista completa:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso