Destaques “Estão fazendo isso porque estão com raiva”, diz Edson Vieira ao “Cidade em Foco” sobre postura de ex-aliados

“Estão fazendo isso porque estão com raiva”, diz Edson Vieira ao “Cidade em Foco” sobre postura de ex-aliados


Edson também alfinetou aliança entre José Augusto Maia e Diogo Moraes.

Foto: Produção Cidade em Foco

Nesta segunda-feira (17) o programa Cidade em Foco que vai ao ar pela Rede Agreste de Rádios recebeu o prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que conversou com os comunicadores Alberes Xavier e Natálio Arruda, tratando sobre diversos temas relacionados ao seu momento de gestão.

Edson que está em seu segundo mandato como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e enfrenta hoje uma forte bancada opositora na Casa Dr. José Vieira de Araújo atribuiu aos seus adversários algumas baixas que sofreu recentemente no âmbito administrativo, a exemplo de denúncias contra o setor público financeiro. Para o prefeito, os ex-aliados estão agindo tomados por raiva.

“Estão fazendo isso porque estão com raiva, estão fazendo política com o fígado”, disse Edson se referindo as atuais posturas daqueles que até pouco tempo integravam a sua base de vereadores.

O prefeito também destacou durante a sua entrevista ao programa que chegou a procurar alguns dos seus ex-companheiros de ala para tentar abrir diálogo, porém não teve sucesso nas conversações. Um dos que chegou a ter uma conversa com Edson teria sido Ronaldo Pacas (PR), conforme mesmo conta o gestor público.

“Conversei, cheguei a falar por telefone, trocamos algumas mensagens. Mas não tenho problemas com ninguém não”, resumiu.

Foto: Produção Cidade em Foco

Edson Vieira também alfinetou o deputado Diogo Moraes (PSB) e o ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) pelo recente episódio ocorrido na câmara em que Augusto Maia, filho de Zé, foi eleito presidente. Falando sobre o futuro, mais precisamente 2020, Edson foi enfático.

“Ainda sobre essas questões de companheiros que enveredaram por outros caminhos, eu já vi eleições em que muitas lideranças políticas se juntaram, mas o povo não foi”, disse.

Ainda tratando de 2020, Edson não bateu o martelo quanto aos nomes apresentados como possibilidade atualmente, a exemplo deles Joselito Pedro, Dida de Nan, Gilson Julião e até mesmo Arnaldo Xavier. Neste aspecto, Edson jogou tudo para o campo das possibilidades e não reforçou detalhes sobre os nomes.

Veja a reprise do programa:

Bruno Muniz 17 dez 2018 - 20:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)