.

Emocionada, Alessandra Vieira é diplomada deputada estadual

Foto: Assessoria de Comunicação
Nesta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) diplomou os candidatos eleitos e reeleitos na eleição 2018 e entre eles foi diplomada a primeira deputada estadual de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB).

Familiares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e amigos dos diversos municípios que estiveram juntos com Alessandra durante a campanha eleitoral prestigiaram sua diplomação. A solenidade aconteceu no Classic Hall, em Olinda, e foi conduzida pelo cerimonial do TRE. 

A abertura oficial foi dada pela fala do presidente do Tribunal,  Luiz Carlos de Barros Figueiredo, que fez agradecimentos aos eleitores, aos candidatos, à sua equipe e ao parceiro Tribunal de Justiça; destacando ainda que as eleições foram um sucesso e que a missão do TRE foi cumprida. 

Com o diploma de deputada em mãos, Alessandra Vieira falou da satisfação em representar Pernambuco e especialmente uma região tão importante como o Polo de Confecções.
“Foi com muita emoção que recebi o diploma de deputada estadual, ele representa a confiança do povo pernambucano e vou honrar essa confiança com responsabilidade e trabalho. Representa também a força da mulher e com certeza servirá de exemplo pra outras mulheres buscarem ingressar na vida pública, pois nós temos muito a contribuir com a sociedade”, falou a deputada diplomada. 
Além da solenidade, o evento contou com um momento festivo com orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes e apresentação de artistas pernambucanos como Almir Rouche. 

A diplomação dos eleitos marca o fechamento do calendário eleitoral, coordenado pelo TRE-PE, iniciado na pré-campanha. Em 1° de fevereiro de 2019 Alessandra Vieira tomará posse do seu mandato, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, junto com os demais parlamentares.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso