.

Indivíduo é detido após furtar bicicleta em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado de furto foi inicialmente imobilizado por populares.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (15), policiais da Rocam do 24º BPM estavam realizando rondas pela PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram algumas pessoas tentando conter uma pessoa próximo a via.


De imediato, o policiamento conseguiu deter a pessoa de Erinando Barbosa de Oliveira, de 23 anos, conhecido por "Nandinho", o qual havia furtado uma bicicleta que estava estacionada em frente a uma residência, após os populares perceberem o furto começaram a correr atrás do mesmo na tentativa de recuperar a bicicleta da vítima. O Erinando Barbosa, estava com algumas lesões pelo corpo devido aos populares terem entrado em luta corporal.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a bicicleta foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, onde fica a disposição da justiça.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso