.

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe corre o risco de ser 'despejada'

Prédio estaria acumulando dívidas de alugueis que ultrapassam os R$ 110 mil.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (11), o Blog do Bruno Muniz confirmou, através do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), que a delegacia do município de Santa Cruz do Capibaribe corre o risco de ser despejada nas próximas semanas por falta de pagamento dos aluguéis.

De acordo com informações detalhadas a nossa reportagem, Santa Cruz do Capibaribe possui R$ 110 em alugueis, o que equivalente a 10 meses de atrasos, e uma outro montante de aproximadamente em dívidas com energia elétrica e contas de água.

Ainda segundo o mesmo órgão, outros diversos prédios no mesmo estado estão enfrentando problemas com a falta de pagamentos. De responsabilidade do Governo do Estado de Pernambuco, ainda não houve nenhum pronunciamento sobre a situação do prédio em Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso