.

Caso KMC: Juiz nega desbloqueio de bem de Edson Vieira

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No início deste mês a justiça negou mais um pedido de desbloqueio de bens do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). O pedido foi feito por pessoas que não fazem parte do processo que envolve da KMC Locadora, empresa contratada pela prefeitura de Santa Cruz e que nos últimos anos tem sido investigada por supostos esquemas de corrupção.

Os responsáveis pelo pedido alegam serem proprietários de um apartamento que havia sido adquirido pelo gestor público. De acordo com informações, Edson havia comprado o referido apartamento e pagou parcelas do mesmo até dezembro do ano passado, mesmo após o bem já ter sido bloqueado pela justiça há meses.

Confira um trecho importante da decisão:
Imagem: Reprodução
O processo que envolve a empresa KMC já tramita na justiça há anos e resultou no envolvendo de diversos réus que integram o quadro de governo do prefeito Edson. Edson Vieira e os demais alegam inocência quanto ao caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso