.

Capilé da Palestina homenageia Francisco César com título de cidadão

Foto: Assessoria de Comunicação
A Casa José Vieira de Araújo realizou na noite da última quarta-feira (12) a entrega do título de cidadão santa-cruzense ao empresário Francisco César. A homenagem é fruto de uma proposição do vereador Capilé da Palestina (Podemos) aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

O título de cidadão trata-se de uma das mais altas honrarias concedidas pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a personalidades, que apesar de não serem naturais da cidade, contribuíram com o desenvolvimento social, cultural e econômico do município.
Foto: Assessoria de Comunicação
Em sua justificava, o vereador autor da homenagem destacou o perfil batalhador do mais novo cidadão santa-cruzense.
"César, com sua vontade e coragem batalhou e conseguiu progredir e, hoje, sua confecção gera direta ou indiretamente mais de 50 empregos em nossa cidade e com isso é merecedor deste título de cidadão", disse Capilé.
Foto: Assessoria de Comunicação
O evento contou com a presença de vereadores e amigos e familiares do homenageado, que é natural da cidade de Surubim, e chegou a Santa Cruz do Capibaribe no ano de 1993, onde fixou residência e construiu sua família e empresa.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso