Destaques Bairro Acauã recebe obras de saneamento básico

Bairro Acauã recebe obras de saneamento básico


Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, por meio das secretarias Extraordinária de Habitação e de Desenvolvimento Urbano, firmaram uma parceria com os moradores do bairro Acauã para a implantação de saneamento básico em sete ruas daquela localidade.

As obras já foram iniciadas e, de acordo com o secretário Extraordinário de Habitação Flávio Dunda, e com o secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião, a ação beneficiará milhares de moradores e trará qualidade de vida.

“É de muita importância essa parceria que fizemos com os moradores para viabilizar esta ação. Desde quando foram construídas as casas, há mais de 25 anos, que o esgoto retorna nas residências e prejudica a população. Essa obra vai melhorar a qualidade de vida das pessoas, é uma questão de saúde pública”, afirmou o secretário Flávio Dunda.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, afirmou que a ação é necessária e ressaltou a participação popular.

“Já estamos ampliando a rede de esgotamento sanitário em toda a cidade e no bairro Acauã encontramos a saída em uma parceria com o povo. O serviço vem sendo executado pela Prefeitura com a ajuda dos moradores na compra da tubulação. No próximo ano vamos buscar deixar o bairro totalmente saneado”, pontuou.

A moradora Quitéria Ferreira agradeceu falou a respeito das obras. “Aqui as caixas que tinham em outras casas eram entupidas e dificultava nossa vida. Agora estamos satisfeitos com essa obra que vai resolver esse grave problema”, disse ela.

A primeira etapa do saneamento está sendo executada na rua Severino Luiz da Silva e irá se estender para outras seis ruas. As obras têm previsão de conclusão até o primeiro semestre de 2019.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 12 dez 2018 - 15:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)

Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)