.

Ausência de faixa de pedestre e presença de lixo são motivos de reclamações em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
A redação do Blog do Bruno Muniz recebeu, essa semana, mais uma denúncia apontando para a atual situação da Avenida Biu de Deda, onde a ausência de uma faixa de pedestre e a presença de lixo perigoso coloca em risco a vida e a integridade física de alunos que transitam pelo local, já que há uma escola nas proximidades.
Foto: Divulgação
De acordo com informações, garrafas de vidro são constantemente descartadas no local por onde os alunos passam, o que pode provocar ferimentos nos mesmos já que a maioria são pequenos ou possuem alguma necessidade especial. Para cumprirem a travessia da avenida também existe um problema. Os veículos não respeitam em sua grande maioria a passagem dos alunos e não há faixa de pedestre nem semáforo.

A população local cobra que pelo menos uma faixa seja pintada no local e que o lixo considerado perigoso seja removido do local, melhorando o acesso das crianças e dos deficientes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso