.

Assembleia condominial aprova orçamento financeiro para 2019 no Moda Center

Foto: Assessoria de Comunicação
Na noite desta quinta-feira (13), aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. O encontro com os condôminos também foi o primeiro da gestão 2018-2020, sob a liderança do síndico José Gomes Filho. Dentre os itens constantes da pauta e demais assuntos apresentados pelos condôminos durante o evento, um deles, considerado o mais importante, foi a apresentação e votação do orçamento financeiro para 2019.
Foto: Assessoria de Comunicação
Sem ajuste desde fevereiro de 2017, a taxa de condomínio é a única receita efetiva para a execução das ações no empreendimento. Com as sucessivas crises que assolaram o país ao longo desses quase dois anos, além dos aumentos em praticamente todos os serviços e materiais de consumo, muitos esforços foram empreendidos para que a qualidade dos serviços não sofresse grandes prejuízos. Todavia, para manter os serviços no ano que se aproxima, a aprovação do ajuste foi imprescindível.

Após assistirem à apresentação da previsão orçamentária para 2019 e tomarem ciência dos projetos importantes para a infraestrutura do parque, os condôminos, em sua maioria, votaram favoráveis ao ajuste.

Atualmente, a taxa paga por um box é de R$ 107,00 com o desconto de pontualidade. Esse valor, com o referido desconto, passará a ser R$ 119,00. Para ter o desconto, o boleto precisa ser pago impreterivelmente até a data do vencimento.

Novos valores:
Foto: Assessoria de Comunicação
Os boletos com vencimento em 15 de janeiro de 2019 já virão com os novos valores. Normalmente, os boletos são entregues nas unidades patrimoniais na primeira feira do mês. O documento também pode ser acessado no site modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso