.

Allan Carneiro pede desligamento do Moda Center, mas deixa decisão política em aberto

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (13), o ex-síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, emitiu uma nota comunicando o seu respectivo desligamento da equipe de gestão do referido parque de feiras. O empresário que tem sido cotado para disputar um importante cargo político em Santa Cruz do Capibaribe alegou na mesma oportunidade que ainda não tomou qualquer decisão sobre a vida pública.
"Comunico o meu desligamento da Diretoria do Moda Center, questões pessoais, quero voltar a estudar e organizar minha vida pessoal que durante esse tempo ficou em segundo plano, estarei apoiando as ações do Moda Center como condômino e contribuindo sempre de forma positiva com o parque, os meus agradecimentos a todos que de forma direta e indireta nos ajudaram, o Moda Center foi uma grade escola pra mim e eu serei eternamente grato por isso", diz um trecho da postagem do empresário.
Confira o documento de desligamento abaixo:
Foto: Reprodução

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso