.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe constrói novo pontilhão de acesso do Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Foto: Assessoria
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura construiu, na semana passada, um pontilhão de acesso para pedestres e carroceiros ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

A construção dessa obra é uma cobrança antiga dos comerciantes que utilizam a área. O antigo meio de acesso apresentava riscos de acidentes, já que o pontilhão antigo era feita de madeira improvisada e com o passar do tempo, já se encontrava deteriorada.
“Os investimentos feitos pela Prefeitura demonstram nossa dedicação com aquele espaço, fazendo a economia girar na cidade, gerando emprego e renda, além de beneficiar os produtores e comerciantes locais”, disse o prefeito Edson Vieira.
“Tivemos a preocupação, primeiro com a segurança das pessoas que transitam pela área, e segundo pela organização que estamos promovendo no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Já ofertamos segurança pública com a presença da Guarda Civil Municipal, implantação de um posto de saúde em casos de urgência e estamos investindo nas melhorias do local”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.
O Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o Moda Center, passam a ter um fluxo ampliado devido às feiras de alta temporada que ocorrem com aproximação do natal e do final de ano. De acordo com dados da Secretaria, nesta semana já houve um aumento em torno de 10% com relação à feira da semana passada.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso