.

Plantão - Corpo de jovem é encontrado na zona rual de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da manhã desta quarta-feira (28), populares encontraram o corpo de um homem trajando uma bermuda xadrez, uma camisa azul e um tênis azul as margens da estrada do Sítio do Arroz, zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte.

O jovem foi identificado como sendo Paulo César. O pai da vítima informou a nossa equipe de reportagem que o Paulo César havia saído ontem para caminhar juntamente com seu cunhado e um amigo e que elementos encapuçados em um veículo sedan de cor prata se aproximaram e se identificando como sendo a polícia; levaram apenas o jovem para a zona rural e então cometeram o crime.

A causa e autoria do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso