.

Operação Força no Foco é realizada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (27), foi desencadeada mais uma operação força no foco na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a operação tem como objetivo desafogar o cartório da delegacia de homicídios e também fazer ouvidas de testemunhas e pessoas arroladas em tentativa de homicídio, homicídio e latrocínio, ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

A operação conta com delegados, escrivães, policiais civis lotados na 17 ª DESEC (Delegacia Seccional) e militares do 24º BPM, (Batalhão de Polícia Militar), a mesma teve início as 9 horas da manhã desta terça-feira (27), e segue até às 17 horas da quarta-feira (28).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso