Destaques Indivíduos são detidos por tráfico de drogas na cidade de Toritama

Indivíduos são detidos por tráfico de drogas na cidade de Toritama


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (27), o policiamento recebeu informações de que haveria um possível tráfico de drogas devido a intensa movimentação de pessoas suspeitas no bairro Novo Alvorecer na cidade de Toritama.

O policiamento esteve no local e percebeu a presença de dois indivíduos que ao visualizar os policiais tentaram fugir. Durante a fuga, um dos indivíduos afirmou estar armado e colocou a mão em baixo da camisa, logo foi necessário que o efetivo efetuasse dois disparos de advertência.

O policiamento deteve o Marcelo Luiz Ferreira, conhecido por “Marcelo Trombadinha” de 36 anos de idade. O mesmo ao ouvir os disparos parou de correr e foi abordado. Com ele o efetivo encontrou duas pedras de crack. Ao ser questionado da fuga o mesmo afirmou que era usuário de drogas e estava com medo de ser preso.

Marcelo Luiz ainda afirmou que outro suspeito também seria traficante e disse onde a droga estaria escondida. Foram localizadas em um terreno abandonado 10 pedras de crack e um tablete de maconha com 190 gramas. O policiamento ainda localizou o Rafael Severino da Conceição, conhecido por “Caroço” de 21 anos de idade. Os envolvidos juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado para DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 28 nov 2018 - 14:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)