.

Família é mantida refém durante assalto no Agreste de Pernambuco

Assalto teve desfecho com três criminosos mortos e reféns baleados.
Foto: Divulgação
Após invadirem uma residência na noite do último sábado (24), três criminosos fortemente armados passaram a manter cinco pessoas reféns no interior do imóvel ao notarem a chegada da polícia. O trio a todo instante ameaça as vítimas de morte e tentavam se articular para fugir do local situado na Rua Severino Almeida dos Santos, no bairro São José, em Surubim.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a efetuar disparos contra o casal proprietário da residência. As negociações no local perduraram por toda a madrugada. Na manhã deste domingo (25) os ladrões fugiram do local levando consigo um filho do empresário e também uma babá.

Fugindo em um veículo, os ladrões liberaram os reféns na altura do município de Bom Jardim, onde aconteceu uma intensa troca de tiros. Um dos criminosos morreu no local. Os sequestradores que sobreviveram ao confronto seguiram nas imediações de Encruzilhada, ainda e Bom Jardim, houve uma nova troca de tiros, esta vitimando os dois criminosos.

Os reféns feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Surubim e não correm risco de morte. Ambos possuem um comércio na cidade de Toritama, também no Agreste. A localidade onde os assaltantes residiam não foi informada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso