.

Empresário é assaltado e amarrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste sábado (24), um empresário residente no município de Santa Cruz do Capibaribe foi assaltado e teve o veículo, uma caminhonete, roubada pelos criminosos. O fato aconteceu nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde após o crime os ladrões deixaram a vítima amarrada.

Após conseguir se soltar, o empresário saiu do local onde havia sido deixado amarrado e seguiu até a UPA, onde solicitou ajuda. Logo após o ocorrido foi constatado que o automóvel havia sido abandonado nas proximidades do Centro, também em Santa Cruz.

A Polícia Militar foi acionada e está averiguando o caso. O paradeiro dos assaltantes ainda é desconhecido. O empresário que por motivos de segurança não terá o nome divulgado, passa bem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso