.

Criança de 2 anos morre carbonizada em Toritama

Foto: Reprodução
No final da tarde desta sexta-feira (23), uma criança morreu carbonizada durante um incêndio registrado em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava em uma residência quando um ventilador teria sofrido um curto e pegado fogo, incendiado o ambiente e atingindo então a criança.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, os pais não estavam em casa no momento do ocorrido, porém não há informações se a mesma estava sozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local realizando o controle das chamas. A Polícia Civil irá investigar mais detalhes sobre a fatalidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O caso chocou a população da região, sendo está mais uma tragédia registrada no Agreste nos últimos dias. Poucos dias atrás um garoto de apenas três anos morreu afogado em uma piscina no município de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após perícia, o corpo da criança será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso