.

Confirmado; irmãos que estavam desaparecidos são encontrados sem vida em Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (23), dois corpos foram encontrados em uma fazenda nas proximidades da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a irmã dos jovens, eles saíram de casa para caçar e não retornaram. Edvan Vieira Ribeiro (17 anos) e Ednan Ribeiro dos Santos Filho (20 anos) foram encontrados em estado de decomposição. As Polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), na cidade de Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda segundo a irmã dos jovens, a esposa de um deles enviou um áudio em um aplicativo de mensagens afirmando que "não queria ter feito isso" e que se estava arrependida. Porém, não há provas se a esposa foi a mandante ou autora do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso