.

Casal usa drogas em cemitério e menor é esfaqueado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta quinta-feira (22), uma pessoa foi esfaqueada no interior do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) e em seguida deu entrada na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi uma adolescente de 17 anos, o qual relatou que estava juntamente com namorada no interior do referido cemitério fazendo uso de drogas, quando foram surpreendidos por um elemento desconhecido que desferiu alguns golpes de faca peixeira contra o menor, que foi socorrido para a unidade hospitalar do município, onde ficou em observação.

Policiais civis da 21ª DPH (Delegacia Polícia de Homicídios) estiveram na unidade hospitalar colhendo informações com o adolescente e sua namorada sobre o crime, porém foi observado pelos policiais que a namorada do mesmo estava com um pacote no bolso, ao ser indagada a mesma relatou que era uma porção de maconha e uma de cocaína.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia de homicídios de Santa Cruz de Capibaribe, para prestar esclarecimentos sobre o crime, já a menor irá responder pela posse do entorpecente.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso