.

3ª edição do Troféu Cultura premia artistas de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria
Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Cultura com apoio da Secretaria de Educação, na noite deste sábado (24), o cenário cultural vivenciou uma noite inesquecível com a 3ª edição do Troféu Cultura 2018, que premiou músicos, teatrólogos, cantores, atores e artistas.
Foto: Assessoria
A premiação é um reconhecimento pelo importante desenvolvimento que os homenageados fizeram e fazem pelo segmento. A escolha dos premiados se dá por várias personalidades do meio cultural.
Foto: Assessoria
Durante a solenidade, o gestor de Cultura Alberto Grilo apresentou canções que abriram a noite dedicada a cultura santa-cruzense. Em seguida foi a vez do grupo do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e do grupo cultural Vozes da Seca que realizaram apresentações de danças.
Foto: Assessoria
O vice-prefeito Dida de Nan, que também recebeu a honraria, falou sobre a promoção deste evento que visa a valorização dos artistas. 
“Uma noite que fica marcada no coração de todos. Nossa gestão tem promovido a cultura tão forte que temos aqui. Eu me sinto feliz por também ter feito parte dessa história como vice-prefeito e como artista”, comentou.
Foto: Assessoria
“Estou satisfeito porque conseguimos promover um grande evento, que premiou dez artistas locais. Esse já é o terceiro ano onde premiamos 35 artistas durante este tempo. A partir do ano que vem, traremos novidades onde os artistas serão escolhidos por votação da população”, afirmou.
Foto: Assessoria
Homenageado com o Troféu Cultura, o radialista Antônio Carlos relembrou, emocionado, sobre a sua atuação no meio. 
“É uma noite magnífica, porque tenho consciência do trabalho que venho prestando através da rádio, já se vão mais de 30 anos entrando nas casas pelo meio radiofônico. Fico feliz em ter sido homenageado ainda em vida”, contou.
Foto: Assessoria
Um dos grandes destaques da noite foi a participação de Pedro Filho, artesão que confeccionou os 10 troféus que foram entregues aos homenageados. O artesão foi responsável por fazer a entrega do primeiro troféu ao músico e DJ Beto Skin.
Foto: Assessoria
Nesta edição, os artistas que que receberam a homenagem foram Diógenes Rodrigues (ator), Compadre Neto (radialista), Coroné do Pife (artista popular), Calibre 765 (banda de rock), André Dibiasy (professor de dança), Antônio Carlos (produtor cultural), Amaro Dias (poeta), Beto Skin (músico e Dj), Dida de Nan (cantor) e vozes da seca (Grupo cultural).

Conteúdo da Assessoria



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso