.

Policiais dão cumprimento a um mandado de prisão no Agreste de Pernambuco

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quarta-feira (03), por volta das 11h, Equipes do Serviço Reservado e do Malhas da Lei do 24ºBPM, com apoio da GT 24121, deram cumprimento a um Mandado de Prisão  no Sitio Mangas, município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

O indivíduo detido trata-se de  Isaias Jose da Silva (47 anos), cujo Mandado de Prisão se deu por Sentença Condenatória oriunda da Comarca de Taquaritinga do Norte, referente ao cometimento de  Crime Hediondo (Homicídio Qualificado) Inafiançável, o que ensejou a legalidade de seu cumprimento em pleno período Eleitoral.

No momento da prisão o mesmo se encontrava em sua residência, tendo de pronto sido dada a voz de prisão pelo efetivo ostensivo, que o conduziu ate a Delegacia de Policia Civil local para adoção das medidas pertinentes.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso