.

Novo síndico, José Gomes Filho (Menininho), fala sobre o desafio de administrar o Moda Center pelos próximos anos

Foto: TV Jornal
O novo síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho (Menininho) concedeu uma entrevista ao programa Destaque da TV Jornal. Na entrevista ele falou um pouco sobre os desafios em administrar o maior Parque de Confecções do Brasil.

Na entrevista o novo síndico afirmou ter muitos desafios como econômicos e políticos. José Gomes Filho ainda falou que o Moda Center está preparado para esses desafios. Falando sobre os 4 anos de presidência na ASCAP o síndico frisou:
"Adquiri bastante experiencia, e com essa experiencia adquirida lá, vou procurar aplicá-la no Moda Center e fazer o meu melhor possível dentro da instituição."
Falando sobre a preocupação com a imagem e propaganda do Moda Center o síndico afirmou:
"Nos estamos no século 21 e a imagem sempre foi e será um grande diferencial em qualquer instituição e principalmente o Moda Center."
Foto: TV Jornal
Ele ainda afirmou que entre as propostas, a primeira é a de preocupação com a imagem e publicidade do centro de compras.  O síndico ainda frisou que uma das coisas que ele acha mais importante é como os compradores estão sendo recebidos, segundo ele, isso precisa muito ser melhorado na região.

Um fato que foi destacado pelo sídico José Gomes Filho é que em sua gestão será melhorado o clima do Moda Center afim de deixar um ambiente mais confortável tanto para o vendedor, como para o comprador. A respeito do EMP (Estilo Moda Pernambuco), o síndico afirmou que continuará sendo realizado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso