Destaques Novo síndico, José Gomes Filho (Menininho), fala sobre o desafio de administrar o Moda Center pelos próximos anos

Novo síndico, José Gomes Filho (Menininho), fala sobre o desafio de administrar o Moda Center pelos próximos anos


Foto: TV Jornal

O novo síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho (Menininho) concedeu uma entrevista ao programa Destaque da TV Jornal. Na entrevista ele falou um pouco sobre os desafios em administrar o maior Parque de Confecções do Brasil.

Na entrevista o novo síndico afirmou ter muitos desafios como econômicos e políticos. José Gomes Filho ainda falou que o Moda Center está preparado para esses desafios. Falando sobre os 4 anos de presidência na ASCAP o síndico frisou:

“Adquiri bastante experiencia, e com essa experiencia adquirida lá, vou procurar aplicá-la no Moda Center e fazer o meu melhor possível dentro da instituição.”

Falando sobre a preocupação com a imagem e propaganda do Moda Center o síndico afirmou:

“Nos estamos no século 21 e a imagem sempre foi e será um grande diferencial em qualquer instituição e principalmente o Moda Center.”

Foto: TV Jornal

Ele ainda afirmou que entre as propostas, a primeira é a de preocupação com a imagem e publicidade do centro de compras.  O síndico ainda frisou que uma das coisas que ele acha mais importante é como os compradores estão sendo recebidos, segundo ele, isso precisa muito ser melhorado na região.

Um fato que foi destacado pelo sídico José Gomes Filho é que em sua gestão será melhorado o clima do Moda Center afim de deixar um ambiente mais confortável tanto para o vendedor, como para o comprador. A respeito do EMP (Estilo Moda Pernambuco), o síndico afirmou que continuará sendo realizado.

Jefferson Elias 30 out 2018 - 19:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)