.

Louva Santa Cruz 2018 acontece na próxima quinta-feira

Foto: Divulgação
A noite deste primeiro de novembro será de muita fé e adoração com a sétima edição do Louva Santa Cruz. O evento religioso possui o intuito de reunirá comunidade evangélica do município e região, e é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Instituído pela Lei 2.161/2013, o evento acontecerá a partir das 19h, na Avenida 29 de Dezembro. Haverá show com Jeysiel e Banda, palestra com o Pastor Cláudio Viana e o cantor Armando Filho se apresentará com show e ministração da palavra.
“A Edição do Louva Santa Cruz 2018 vem mais uma vez corroborar com o trabalho da prefeitura de Santa Cruz em proporcionar esse momento aos cristãos. Esperamos que traga paz e tranquilidade com os louvores e a pregação da Palavra para todos os presentes na avenida”, comenta o prefeito Edson Vieira.
De acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, espera-se um público de mais de 8 mil pessoas e, para tal, está sendo preparada uma estrutura unindo segurança, qualidade e assistência médica. “Reforçamos o convite a todas as comunidades cristãs e é importante lembrar que estaremos disponibilizando cadeiras para que as pessoas de mais idade possam também aproveitar confortavelmente esse evento”, acrescenta.

Louva Santa Cruz 2018
Data: 1/11/2018
Horário: 19h
Local: Avenida 29 de Dezembro 
Apresentações: Jeysiel e Banda, Pastor Cláudio Viana e Armando Filho



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso