.

Homem encontra carro idêntico ao dele e aciona a PRF em Toritama

Proprietária informou que havia adquirido veículo em uma concessionária da região.
Foto: Divulgação
Um carro de luxo clonado e com registro de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (30), em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O veículo foi encontrado pelo proprietário do automóvel original que teve as placas copiadas.

Ao receber a informação que o veículo estava estacionado às margens da BR 104, em frente ao Parque das Feiras, os policiais foram até o local e aguardaram algumas horas até que a proprietária apareceu. A mulher informou que havia adquirido o veículo em uma concessionária de veículos seminovos de Caruaru, também no Agreste, pelo valor de R$72 mil. Após o procedimento de identificação veicular, a equipe constatou que o veículo havia sido roubado em Jaboatão dos Guararapes, em abril de 2017.

O proprietário do veículo original informou que havia colocado o carro dele à venda em Paulo Afonso, na Bahia, e ao chegar em Toritama a esposa dele percebeu que havia um carro idêntico ao dele no local. De imediato, o homem ligou para o vendedor e constatou que o carro ainda estava lá. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para esclarecimento da situação e continuidade dos procedimentos legais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso