.

Foragido do estado da Paraíba é recapturado com três revólveres e uma motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (26), policiais do 24° BPM estavam saindo do batalhão quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor preta, placa OEY-4676, em atitude suspeita, foi dada a ordem de parada e abordaram a dupla, nada de ilícito foi encontrado com eles, sendo consultada a motocicleta foi constatado restrição para Roubo/Furto.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, os policiais da Rocam acionaram a GT do Oficial de Operações e seguiram para a residência da pessoa de Flaviano Félix de Lima, 28 anos, conhecido por "Bibi ou Tobogigio", na Rua Carlos Wilson Munhões, no bairro Oscarzão, ao realizar uma busca no imóvel foi encontrado (02) revólveres calibre 38, (01) revólver calibre 32, além de 31 munições. O policiamento realizou a consulta do Flaviano, onde foi constatado que o mesmo estava foragido do Presídio PB-1 de João Pessoa no estado da Paraíba.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, Flaviano juntamente com o adolescente e todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando o mesmo a disposição da justiça.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso