.

Escola Dinâmica realiza debate entre representantes de Jair Bolsonaro, Haddad e Ciro Gomes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última segunda-feira, 01 de outubro, a Escola Dinâmica situada em Santa Cruz do Capibaribe realizou um debate referente as eleições 2018. O evento aconteceu às 9h da manhã na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Na ocasião, a organização do debate escolheu professores para representar candidatos a Presidência da República. Na divisão dos quadros, o professor Anderson Guerra representou Jair Messias Bolsonaro (PSL), o professor Rimário Clismério representou o Fernando Haddad (PT) e Pablo França representou Ciro Gomes, do PDT. O debate foi mediado pelo professor Carlos Wilker.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O debate eleitoral teve como objetivo expor as ideias dos referidos candidatos através dos interlocutores presentes. Participaram alunos do Ensino Fundamental II e Médio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso