.

Criança de 2 anos cai dentro de cisterna em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta terça-feira (02), uma criança de 2 anos de idade, caiu dentro de uma cisterna no loteamento Zé Monteiro, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo as informações iniciais repassadas ao policiamento, a criança havia sido raptada. Quando o efetivo saiu para averiguar a situação, um rapaz em uma motocicleta chegou socorrendo a criança com a mãe. O policiamento colheu informações através da família que a criança havia caído dentro de uma cisterna.

Os familiares não se deram conta de que a criança havia caído na cisterna. Não encontrando a criança, eles concluíram que ela havia sido raptada. Um dos familiares fez uma vistoria na casa e encontrou a cisterna aberta no momento em que encontrou a criança desacordada dentro da cisterna.

A criança foi levada à Policlínica de São Domingos onde foi atendida. Segundo o médico que esteve no caso, a criança teve algumas paradas cardiorrespiratórias mas foi reanimada e passa bem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso