.

Aulão gratuito de revisão para o Enem será realizado em Caruaru

Cerca de três mil alunos são esperados para a ação que vai acontecer no Polo Caruaru, no dia dois de novembro, das 8h às 13h

Foto: Assessoria
Os alunos estão na reta final de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas nos dias 04 e 11 de novembro e é necessário aproveitar ao máximo o tempo de revisão até o certame, mas sem esquecer a preparação psicológica que pode fazer a diferença no processo avaliativo. Para oferecer suporte pedagógico adequado aos inscritos no Enem, o Colégio GGE leva seu time de professores, que é líder de aprovação nos vestibulares de Pernambuco, para a 10ª edição do projeto “Fera Aprovação” da TV Asa Branca.

O aulão é gratuito e tem como objetivo revisar os principais assuntos abordados em sala de aula, nos vestibulares e no Enem de forma criativa. Os conteúdos serão transmitidos por meio de aulas e de shows e os inscritos receberão material didático para acompanhar a explicação dos professores. O corpo docente vai dar dicas, tirar dúvidas e resolver questões multidisciplinares. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet através do link: feraaprovacao.com.br.

No dia do evento, é necessário levar um quilo de alimento não perecível, o comprovante de inscrição e um documento com foto. O diretor do GGE Caruaru ressalta a importância da iniciativa para os alunos que farão o Enem. 
“Queremos que o aluno faça as suas escolhas corretas, por isso nosso objetivo sempre é dar condições para que eles estejam realmente preparados para esse certame que é tão importante para o futuro profissional e para a vida deles”.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso