.

Andarilho danifica árvores em avenida de Santa Cruz do Capibaribe

Público alega que homem também arremessa pedras contra pessoas e faz gestos obscenos.
Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (31), uma árvore apareceu danificada na Avenida 29 de Dezembro, bairro Centro, em Santa Cruz do Capibairbe. O responsável por ter inclusive incendiado parte da árvore foi um andarilho que há semanas tem sido motivo de preocupação para os pedestres que passam pelo local.
Foto: Divulgação
De acordo com informações, além de fazer fogueiras no local, o homem também estaria atirando pedras e outros objetos contra as pessoas que passam pelo local diariamente. Além disso, algumas testemunhas também relataram ao Blog que o mesmo homem também direciona gestos obscenos para o público.
Foto: Divulgação
Após o ocorrido desta quarta o mesmo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi medicado e agora a equipe médica procura informações sobre possíveis familiares do homem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso