.

Jovem é assassinado a tiros no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Reprodução)
No final da noite deste sábado (29), aconteceu um homicídio na Rua São Pedro, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe/PE.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi identificada como sendo José Edson Leite Júnior, de 22 anos, o qual estava em um bar, quando houve uma discussão com algumas pessoas que estavam no referido estabelecimento comercial, uma das pessoas sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o mesmo, que foi atingido nas costas, ombro esquerdo, queixo e nuca, não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima não possuí antecedentes criminais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios), que realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE. O caso será investigado pela 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) da Capital Moda. As informações será repassadas através do telefone e whatsapp no número (81) 9.9488-7041.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso