.

Homem morre afogado em açude localizado às margens da BR-104 em Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Reprodução)
Na manhã do sábado (29), o Corpo de Bombeiros recebeu informações que uma pessoa havia morrido afogada em um açude localizado às margens da BR-104, mas precisamente de frente do trevo de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte/PE.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, os bombeiros se deslocaram para o referido açude e realizou buscas na tentativa de localizar o corpo de Carlos Antônio dos Santos Filho, de 26 anos, o qual adentrou no açude com tarrafa enrolada em uma das mãos, neste momento o mesmo não mais retornou para às margens do açude.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após algumas horas de buscas, os bombeiros não conseguiram localizar o corpo e parou os trabalhos ao anoitecer, durante a manhã do domingo (30), o corpo de bombeiro retornou para o açude e deu continuidade as buscas e no final da manhã, conseguiu encontrar o corpo.

A Polícia Civil realizou os procedimentos cadavéricos, e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso