.

Criança de 1 ano morre durante incêndio em São Domingos, distrito de Brejo

Tragédia sensibilizou moradores da região.
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (01), um trágico incêndio registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, resultou na morte de uma criança de apenas 1 ano de idade. David Antônio da Silva havia completado um ano no último dia 28 de agosto.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações de nossa equipe de reportagem, a vítima estava no interior do imóvel que pegou fogo no início da tarde. Situado na rua São Jorge, comunidade de Barrinha, o local era também utilizado como depósito de recicláveis.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O incêndio que terminou de maneira fatídica sensibilizou moradores da localidade e região que ficaram perplexos com o ocorrido. A moradora de São Domingos, Maria Inéz, conversou com a nossa reportagem e lamentou o ocorrido.
"É uma situação muito triste. Quando uma pessoa adulta morre, é claro que fica o sentimento de tristeza, mas quando um inocente parte dessa maneira, surgem muitos questionamentos na nossa cabeça. É até difícil aceitar", disse a costureira que inclusive foi uma das pessoas que ligou para o Corpo de Bombeiros em busca de ajuda.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos. Agentes do CB conseguiram controlar as chamas ainda durante a tarde, todavia já era tarde demais para o pequeno Antônio que morreu carbonizado. Os agentes não conseguiram apontar como o fogo teria começado no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil realizou os levantamentos no corpo e em seguida o encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso ainda será mais amplamente investigado.

Veja na reportagem:




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso